• ÁS VEZES ALEGRIA, OUTRAS VEZES TRISTEZA, MAS SEMPRE MULHER...

domingo, 15 de abril de 2012

Sim, sou eu...

Vou anotar as minhas dúvidas na areia da praia
Para que possas ler !
Mesmo sem querer eu sei ...
Não me enganes, peço-te!
Olha-me nos olhos e decifra-me a alma
Procura as asas que me ofereceste , e deixa-me
voar para além de mim.
Quero pousar num ponto de fuga. de uma
qualquer linha linha do horizonte!
Sim,sou eu...
Quero sair para perto da praia , onde o mar
me adormece os sentidos.
Onde a morfina existe em forma de sais
e reflexos de espuma...
Sim, eu  cujo nome uma onda apagará num
simples sopro de vento esquecido , nesta praia
deserta, feita de mil grãos de areia.
Sim, sou eu...
Insuspeita, de passos nada calculados , de sensações
 jamais esquecidas.
 Delicada no olhar...perturbadora no quase falar
Silenciosa como a vida
Seguirei em frente por um caminho onde
haja vento batendo no rosto, musica
tocando no ar e flores de primavera...

6 comentários:

  1. Sim és tu, amiga, menina e MULHER
    Obrigada por tu seres o que és, uma pessoa generosa
    em sentimentos ,com uma capacidade invulgar
    de ajudar, amar e brincar.
    E quantas vezes sorris chorando...eu sei.

    Beijo querida

    Pituxa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beijo menina linda
      Obrigada por lembrares
      de mim...

      Eliminar
  2. Gostei muito do que escreves. Dei uma volta pelo blog e gostei muito :)
    Acho bonita a forma como escreves e usas as palavras.

    Beijo,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá , bem vindo ao Abraçar o tempo
      E porque o tempo é sempre pouco para tudo o que
      desejamos fazer , espero que ele nunca te falte
      para puderes continuar a escrever no
      "Minha Alma e o Tempo"

      Escreves com sentimentos, gostei do que li.

      Grata pela visita.

      Beijo no teu coração

      Eliminar
  3. Sem duvida , és mesmo delicada no olhar


    Beijo e um abraço apertadinho deste amigo
    que nunca te esquece.

    Rodrigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Olá obrigada por estares sempre atento

      Beijoca miudo

      Eliminar

Foi no dia que aprendi a deixar que descobri o verdadeiro significado de se ter !Aqui deixo palavras normais, que pretendem ser doces, para descrever situações, sentimentos, momentos de uma vida completamente normal...
Por tudo isto o seu comentário é muito importante para que eu possa melhorar cada vez mais o blog.
É sempre uma alegria saber que você, consegue um tempinho
para visitar o meu abraço...
Não aprovarei qualquer tipo de linguagem inapropriada, ofensas ou discriminação.Obrigada