• ÁS VEZES ALEGRIA, OUTRAS VEZES TRISTEZA, MAS SEMPRE MULHER...

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Quantas Vezes...


Quantas vezes imaginei ,nas minhas horas vazias a tua chegada.
E  sem uma palavra, entravas e concedias-me um tempo no paraíso dos sentidos
Fechava os olhos, para melhor sentir as  tuas mãos, presas nas minhas
arrepiando a  minha pele, como uma onda de agua salgada!
Apertava os  meus braços contra o teu  peito, num abraço quente em que
me prendias com força, onde me sentia segura e protegida…
Quantas vezes ouvi no silencio que se fazia, o som da tua voz calada
 nos  meus ouvidos, murmurando palavras sem nexo mas que em cada
 suspiro, fazia estremecer todo o meu ser, num grito abafado de tanto te querer!
E sentia-me embalada pelos lábios húmidos que beijavam os meus com
 pressa de me  provar…
Quantas vezes, depois de a noite silenciar o dia, vinhas vestido de ilusão
e ocupavas todo o espaço a minha volta, deixando-me despida ao teu olhar
Com a alma aberta aos teus sentidos, o corpo ao teu desejo, o coração
ao teu carinho...
Era assim que me visitavas
E tantas vezes, guiada pelas emoções, escondida dos caminhos da minha
vida, me perdi nessas horas vazias, apenas inventando-te em cada segundo
Em cada emoção, em cada desejo…
Tracei linhas imaginadas pelo teu corpo ausente ,escrevi rimas de loucuras
no incêndio da pele que não tocavas.
Saciei a sede dos beijos nos lábios áridos sem a suave humidade dos teus.
Quantas vezes pintei uma tela onde todos os sentidos se conjugavam num só!
E tantas vezes fugi dele, para não sentir a dor de ver o dia nascer e perder-te
nos raios de sol ,que inevitavelmente viriam buscar, a minha ilusão dessa
noite perfeita…
Na calada da noite
Quando o silêncio  se faz ouvir
Quero que entres no meu sonho e sem dizeres nada
toques no meu cabelo, limpes as minhas lágrimas
Sintas o cheiro do meu corpo e beijes os meus lábios
suavemente.
Quero adormecer , nos teus braços, sentir as batidas
do teu coração
Quero aninhar-me no teu peito e pedir à lua para
esta noite ser longa...

              Porque todos precisamos de um colo de vez em quando...



6 comentários:

  1. já sentia saudades de te ler...Quantas vezes pintei uma tela onde todos os sentidos se conjugavam num só!
    E tantas vezes fugi dele, para não sentir a dor de ver o dia nascer e perder-te
    nos raios de sol ,que inevitavelmente viriam buscar-te, a minha ilusão
    dessa noite perfeita…
    Está muito bonito, tirei uma das partes do texto, mas todo ele está lindo, mais uma vez Parabens Poeta. Bj. TyMar. :)

    ResponderEliminar
  2. "Tracei linhas imaginadas pelo teu corpo ausente ,escrevi rimas de loucuras
    no incêndio da pele que não tocavas."

    Adoro-te Isa , tenho imensas saudades de ti
    nem tenho palavras.
    Sinto a tua falta

    Beijo enorme

    Rodrigo

    ResponderEliminar
  3. O amor é mesmo mais bonito e mais intenso na imaginação...

    ResponderEliminar
  4. Quantas vezes eu me perco aqui a ler os seus textos.
    Quantas vezes pergunto, quem será você?
    Quantas vezes me apetece , fazer-lhe perguntas
    e não as faço...
    Quantas mais vezes eu virei aqui, em busca de tudo aquilo
    que não tenho?
    Quantas vezes ...

    Desculpe mas hoje é um dia difícil
    Deixo-lhe um abraço


    (Um Ilustre Desconhecido)

    ResponderEliminar
  5. gosto muito deste blog! continua!

    DESBOCADO!
    http://comentadordesbocado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. O amor é a trégua na guerra da vida.
    GK

    ResponderEliminar

Foi no dia que aprendi a deixar que descobri o verdadeiro significado de se ter !Aqui deixo palavras normais, que pretendem ser doces, para descrever situações, sentimentos, momentos de uma vida completamente normal...
Por tudo isto o seu comentário é muito importante para que eu possa melhorar cada vez mais o blog.
É sempre uma alegria saber que você, consegue um tempinho
para visitar o meu abraço...
Não aprovarei qualquer tipo de linguagem inapropriada, ofensas ou discriminação.Obrigada