• ÁS VEZES ALEGRIA, OUTRAS VEZES TRISTEZA, MAS SEMPRE MULHER...

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Bilhete...


Este bilhete , esteve durante meses dentro, daquela garrafa que boiava no mar
até  que as ondas a trouxeram para a praia!
Este bilhete conta a história de um amor impossível.
Mas que amor é este?
O amor é mais do que querer, desenhar, sonhar e gostar.
É partilhar a vida inteira, numa entrega sem limites, como mergulhar no
mar sem fundo ou voar a incalculáveis altitudes.
Nossos pensamentos são as sombras dos  nossos sentimentos, mesmo
os  mais obscuros, mais vazios, mais simples  ou mais mágicos.
Eu tento encontrar a canção perfeita, para expressar tudo o que sinto
Eu tento encontrar as palavras para dizer o que  significas para mim.
Mas,  uma simples canção não pode dizer tudo, e as  minhas palavras
soam a príncipes e princesas , castelos encantados e finais felizes!
O amor é muita coisa junta, não cabe em palavras nem em beijos, porque
 se leva a si mesmo, por caminhos que nem ele próprio conhece!
Imagina o quanto eu gosto de ti...já esta?
Agora imagina o dobro, o triplo, o quadruplo... consegues imaginar?
Esquece tudo isto porque não tem nada a ver, o que sinto esta para além
de todos os números e palavras.
Só te posso dizer que nunca serias a minha segunda ou terceira opção.
Eras a minha escolha.
Mas como a realidade é outra e aquela frase "magoou-me " imenso
não me fez acordar , porque nunca pedi nada, mas fez-me sentir a mais.
E se me sinto a mais , eu saio ...
Tentei ser um pássaro e  cruzar o oceano para te encontrar, queria sentir
o teu corpo junto ao meu e com carinho te beijar e dizer que não
eras só um sonho.
O que sinto por ti vai além de mim,é algo forte que não sei explicar.
Não é fruto da minha imaginação nem de um qualquer livro de romance.
Gosto de ti, pelo que reservas no teu intimo, pelos caminhos que percorres
 no teu mundo, pelas portas que me abres de vez em quando, pelo bem que
me fazes diariamente e pelos sentimentos que tens a capacidade de despertar
em mim.
Parte de mim tem "Medo" de se aproximar das pessoas,pois temo as despedidas.
As noites não podem continuar a esconder os meus  dias, assim como as
 lágrimas, não têm porque morrer dentro de mim.
É por tudo isto que, mesmo com a absoluta certeza de que acabou , no meu
coração haverá sempre um lugar que mais ninguém pode ocupar...
Eu guardei o teu sorriso dentro do meu coração ,para que a minha
memória nunca o esqueça!
E compreendendo que, às vezes,os amores impossíveis trazem muito mais
alegrias e benefícios que aqueles que estão ao alcance das nossas mãos.
A quem encontrar este bilhete faça o favor de mudar a história e ser feliz!!





5 comentários:

  1. Em cada história existem sempre momentos felizes e momentos menos felizes .
    Amores impossíveis já todos tivemos, e é bom guardar tudo o que eles nos deixam.
    Quantas pessoas vivem sem nunca terem amado?
    imensas , imensa.
    Em tempos li uma historia sobre uma garrafa perdida na praia , hoje você fez me lembrar disso...



    (Um Ilustre Desconhecido)

    ResponderEliminar
  2. Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
    Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
    Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
    Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.

    Paulo Coelho. Mais um belissimo texto, mais uma vez estás de Parabens. TyMar.

    ResponderEliminar
  3. A tua historia precisa ser mudada ,para melhor claro!
    Não desistas da luta querida.
    Sinto-te muito triste , vá força.
    beijinhos do pessoal

    Sylvie

    ResponderEliminar
  4. Disse tudo no finalzinho, amores impossíveis tem uma beleza diferente, um gosto de perigo, mais sempre vale a pena lutar.
    http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Fazia tempo que não passava por aqui, mas é só voltar e encontro um texto lindo, como sempre.

    Beijo

    ResponderEliminar

Foi no dia que aprendi a deixar que descobri o verdadeiro significado de se ter !Aqui deixo palavras normais, que pretendem ser doces, para descrever situações, sentimentos, momentos de uma vida completamente normal...
Por tudo isto o seu comentário é muito importante para que eu possa melhorar cada vez mais o blog.
É sempre uma alegria saber que você, consegue um tempinho
para visitar o meu abraço...
Não aprovarei qualquer tipo de linguagem inapropriada, ofensas ou discriminação.Obrigada