• ÁS VEZES ALEGRIA, OUTRAS VEZES TRISTEZA, MAS SEMPRE MULHER...

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Flor da Amizade




Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras.
Ninguém sabe como, conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de
tanta tristeza.

Passou uma jovem e ficou admirada com a flor.
Logo pensou em Deus. Cortou a flor e a levou para a Igreja.

Mas após uma semana a flor tinha morrido.
Passou um homem, viu a flor pensou em Deus, agradeceu e a deixou ali;
não quis corta-lá para não mata-lá.

Mas dias depois veio uma tempestade e a flor morreu...
Passou uma criança e achou que aquela flor era parecida com ela:
Bonita, mas sozinha.
Decidiu voltar todos os dias.
Um dia regou, outro dia podou, depois fez um canteiro, colocou adubo...

Um mês depois, lá onde tinha só pedras e uma flor, havia um jardim!
Assim se cultiva uma amizade...


      (autor desconhecido)



Hoje tive a certeza que nem todas as pessoas, gostam de flores
e quase nenhuma seria capaz de  levar uma flor para casa e cuidar
dela , como fez esta criança da história.
O meu conceito de amizade , vai mais além do que a "amizade"
que algumas pessoas , dizem sentir por mim.
Sem duvida que é nos piores momentos, que se vê quem está
connosco e quem diz que está.
Deixo um beijo aos amigos e dois a quem se diz meu amigo/a
Nenhum sentimento , deve ser imposto, implorado e ainda bem que
também , não pode ser comprado...
Agradeço a quem tem estado comigo nesta fase complicada.
Não menciono nomes ,mas sabem quem são...

5 comentários:

  1. Quem te conhece sabe que és uma pessoa boa
    que faz tudo pelos outros, até demais.

    Espero que 2013 te traga coisas boas , sabes que te
    adoro , és um exemplo para mim.

    beijinhos


    Sylvie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sylvie espero que 2013 seja um ano bom para todos
      e que não nos falte saúde.

      Gosto muito de ti beijinhos querida

      Eliminar
  2. Ola miuda gorda, foca, e lontra em dias de cheias e inundações. Daqui tecla o Ganso...olha..uma pergunta?????
    Eu penso em ti desde que me levanto!!! até ao deitar....é amor??...é paixão??.....é desejo de te ter??? Epah...agradecia que quando soubesses o que tenho,,,,, esclarecer me,,, desses um toke...por trás claro...uma coisa assim gira...tu k és das letras e sabes escrever...muito bem...pareces a Moura Guedes...
    Beijo daqui do teu adorádo.....GOUCHA......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaha, tão doido.
      Sabes que te adoro és mesmo louco.
      Quanto ao que sentes por mim, esta foca e lontra
      ahahah acho que é saudades de uma ou outra discussão.
      És um ganso lindo e vistoso , bem humorado e simpático
      beijinhos querido, beijocas:))

      Da gaivota :)

      Eliminar
  3. Isa não sei que mais fazer para te ajudar
    Eu faria qualquer coisa para te ver VIVA de novo.

    Estou aqui , para tudo nunca te esqueças.

    Adoro-te e sei que estás a sofrer muito muito


    Rodrigo

    ResponderEliminar

Foi no dia que aprendi a deixar que descobri o verdadeiro significado de se ter !Aqui deixo palavras normais, que pretendem ser doces, para descrever situações, sentimentos, momentos de uma vida completamente normal...
Por tudo isto o seu comentário é muito importante para que eu possa melhorar cada vez mais o blog.
É sempre uma alegria saber que você, consegue um tempinho
para visitar o meu abraço...
Não aprovarei qualquer tipo de linguagem inapropriada, ofensas ou discriminação.Obrigada