• ÁS VEZES ALEGRIA, OUTRAS VEZES TRISTEZA, MAS SEMPRE MULHER...

domingo, 3 de junho de 2012

Anoiteceu...




Anoiteceu...
Os passarinhos já não cantam
O sol diz me adeus lentamente
E eu fico  neste quarto,com a minha solidão
Penso em ti e nas palavras quase faladas
Penso como seria se tu aqui estivesses
Aqui, no meu mundo á parte onde as paredes transpiram desejos, e as  velas revelam
 intimidades .
Anoiteceu...
Deito -me sobre a cama de lençóis macios, e almofadas perfumadas,vejo o céu pela janela
Começo a divagar além do azul do céu , que a cada momento fica mais escuro
Aqui entre quatro paredes com o pensamento  por companhia
Tento ser forte e finjo não saber  a quem dás os sorrisos que eu necessito
Tento disfarçar que não penso em ti  e digo a mim mesma que é só hoje.
Sei que não posso, não devo...mas a todo o momento quero .
Queria fazer menos perguntas e descobrir a graça de sorrir , das respostas que conheço.
Anoiteceu
Fecho os olhos ,mas o silêncio é tanto que quase oiço as folhas a cair no chão
Sabes o que eu queria? Queres saber?
Queria ter te conhecido antes , noutro tempo...
Antes do teu coração ter conhecido o amor e do meu conhecer a dor
Refugio-me nas palavras que me deste e guardo as  , no local onde guardo as coisas
que não quero esquecer..
Anoiteceu...
Continuo a alimentar a esperança de um dia estar ao teu lado, mesmo que sejam
horas , minutos ou apenas segundos.
De ti eu queria  ter a esperança ilusória de que um dia qualquer ,sem data nem hora
 esse dia podia chegar.
Nesta cama fria e solitária, uma lágrima caí sem que eu a faça parar
Não , não é tristeza ...
É este grito mudo que me sufoca e me leva de novo à realidade
Eu sei que um dia tenho de me despir,para te  olhar nos  olhos e gravá-los na
minha memória, para  depois ,vê-los todas as vezes que eu sentir saudades
Nas horas  que os meus olhos procurem os teus , fecho os meus e assim  somos
apenas um olhar.
Anoiteceu...
Eu já percebi que jamais me pertencerás e por isso fujo quando quero ficar e fico
quando sei que a nada me vais "obrigar".
Cada um de nós tem de assumir as alegrias e as tristezas que a vida nos dá.
E viver o hoje porque o depois é muito longe , é tão distante !!
Tento esquecer-me de desembrulhar as verdadeiras razões das minhas emoções
não serem partilhadas.
E pinto neste quarto o amor que tenho para dar.
Anoiteceu...
O amanhã está mais perto e os passarinhos, vão voltar a cantar...
É preciso muita coragem e força, para se ser...para se dizer e fazer....






P,S:.Devido a um problema no bloguer ,perdi varias postagens e fotos, daí o blogue estar diferente
A todos que me visitam um muito obrigada.




8 comentários:

  1. Adorei cada palavra, cada frase que escreves-te, leio e torno a ler e não consigo parar….
    Para mim é um “Momento” especial e jamais vou esquecer estas tuas palavras pois tu consegues mostrar o que sentes de uma forma linnnnnda.
    Adoro-te
    (Momentos)

    ResponderEliminar
  2. "A man wants to be a woman's first love; a woman wants to be a man's last romance." --gulls lost--

    ResponderEliminar
  3. Tal e qual como és , romântica, sincera e sempre realista demais.
    Deixa alguém entrar nesse teu mundo, não te feches.
    És uma MULHER linda!!
    Admiro te pelo coração maravilhoso que tens.O essencial é invisível ao olhos. adoro-te.


    Beijinhos Isa:)


    Sylvie

    ResponderEliminar
  4. fiquei tão emocionada que chorei,parabéns pelo texto é lindo...xeru da Rose

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. hj vim aqui principalmente agradecer pela amizade e pelas visitas ao meu blog!

    Admiro-te mt e gosto de estar sempre aqui!

    beijo enoooorme

    ResponderEliminar
  6. Tenho imensas saudades de conversar contigo
    Sei que arranjas sempre tempo para me ouvir
    Agradeço por te ter como AMIGA , daquelas amigas
    de verdade.
    Este texto reflecte aquilo que tu és,
    sincera e com uma sensibilidade fora de serie.
    Beijinhos


    Rodrigo**

    ResponderEliminar
  7. Ao anoitecer podemos libertar aquilo que o dia nao nos deixa mostrar!
    lindo texto!
    bjo

    http://opinandoemtudo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Essa coisa de esperar o amor é complicada... Eu estou esperando uma moça... Mas parece que é uma espera que nunca acaba, um sofrimento permanente... Enquanto isso também a outra que me espera, e assim por diante.

    ResponderEliminar

Foi no dia que aprendi a deixar que descobri o verdadeiro significado de se ter !Aqui deixo palavras normais, que pretendem ser doces, para descrever situações, sentimentos, momentos de uma vida completamente normal...
Por tudo isto o seu comentário é muito importante para que eu possa melhorar cada vez mais o blog.
É sempre uma alegria saber que você, consegue um tempinho
para visitar o meu abraço...
Não aprovarei qualquer tipo de linguagem inapropriada, ofensas ou discriminação.Obrigada