• ÁS VEZES ALEGRIA, OUTRAS VEZES TRISTEZA, MAS SEMPRE MULHER...

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Rotas por Explorar...


Depois do dia terminar.
Embalada por algum sonho ou simplesmente perdida
 no esquecimento das horas , entro  nessa viagem  , que me
aconchega a alma cansada.
Escondida nos momentos e guiada pelas emoções  , invento-te
em cada segundo, em cada palavra , em cada desejo.
Fecho os olhos ,antes da solidão se instalar, entro na  escuridão e despida
 de qualquer olhar entrego-me ao prazer dos meus sentidos.
Dispo-me das incertezas para partilhar, os desejos que  envolvem o meu
 corpo feito de vontades sonhadas e jamais realizadas.
Revelo na minha timidez , o desejo da entrega quando percorro o teu corpo
de lés a lés.
De tantas vezes o percorrer, entra em mim como  uma onda salgada que
une o meu corpo ao teu ,no mesmo balançar.
É um mar  quente e acolhedor onde me  sinto segura e protegida
sem medo de naufragar.
Com palavras loucas e num sussurro disperso , guio-te nessa viagem
que me queima por dentro…
Momentos há que  murmuro  palavras sem nexo, misturadas com suspiros
 de um qualquer enlouquecer, embalado com a pressa dos teus lábios beber.
Desenhei num mapa  as linhas imaginadas pelo teu corpo ausente, escrevi textos
de amor , tentando saciar o fogo da paixão.
Incendiei a tua pele, quando te mordiscava com beijos, aqui e ali, conjugando
todas as batidas do meu coração, num respirar louco e ofegante.
Na cumplicidade dessa viagem , penetras na minha alma desnuda e revelas os
meus segredos.
O meu  corpo é o teu mar,nesse barco que é o teu corpo , cheio de rotas
secretas por explorar.
Tantas vezes permiti  esse sonho,que preciso do toque delicado
 das sensações que fazem estremecer, o meu corpo num vazio chamado
 saudade.

Nos meus sonhos, tantas vezes, foste apenas meu...

6 comentários:

  1. Em primeiro lugar quero agradecer por seguires o meu blog. Espero que gostes sempre destas histórias que podem ser! Estou a começar ainda. Em segundo lugar não posso deixar de agradecer-te por me fazeres conhecer o teu espaço. É muito bom.. Tem coração e alma! Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Gostei...Nos sonhos nada tem limites...

    ResponderEliminar
  3. "Desenhei num mapa as linhas imaginadas pelo teu corpo ausente, escrevi textos
    de amor , tentando saciar o fogo da paixão."

    Emoções , sensações, paixões

    Lindo, lindo , lindo, muita entrega em cada texto
    Parabéns!!



    (Um Ilustre Desconhecido)

    ResponderEliminar
  4. Adoro ver-te voar....."gaivot@", linda.....

    ResponderEliminar
  5. Isa
    espero que um dia alguém consiga ver a pessoa maravilhosa que és.
    Dizes sempre que as pessoas não conseguem ver a coisa mais
    bonita que tens, pois bem não é verdade!!
    Muitas pessoas já viram que és um ser humano especial, que
    tens tido uma vida dificil, mas que hoje choras e amanhã sorris.

    Tens sempre uma palavra para dar e isso faz de ti uma pessoa especial, és atenta a quem te rodeia.

    Espero que sejas feliz , porque mereces tanto querida.

    beijinhos


    Sylvie:)))

    ResponderEliminar
  6. Simplesmente Lindo...obrigada mais uma vez pelo coração sorridente. Não a conheço mas fez-me feliz por uns momentos.... Felicidades

    ResponderEliminar

Foi no dia que aprendi a deixar que descobri o verdadeiro significado de se ter !Aqui deixo palavras normais, que pretendem ser doces, para descrever situações, sentimentos, momentos de uma vida completamente normal...
Por tudo isto o seu comentário é muito importante para que eu possa melhorar cada vez mais o blog.
É sempre uma alegria saber que você, consegue um tempinho
para visitar o meu abraço...
Não aprovarei qualquer tipo de linguagem inapropriada, ofensas ou discriminação.Obrigada