• ÁS VEZES ALEGRIA, OUTRAS VEZES TRISTEZA, MAS SEMPRE MULHER...

quinta-feira, 15 de março de 2012

MAR


A chuva caì lá fora, e eu aqui perdida em pensamentos...
Sinto tantas saudades de te ver! O teu cheiro é tão próprio e inesquecivél que quase consigo senti-lo!
Mesmo sem estar contigo , fecho os olhos e consigo ver-te
Só tu com essa imensidão poderias guardar tantos segredos
Contigo consegui partilhar sem medos a revolta que sinto
cá dentro. Ás vezes dói tanto não ter com quem falar.
Sabes... sinto a tua falta!
Tantas noites que parei o carro á beira da estrada só para te admirar
Tão misterioso e arrebatador, tão frio e ao mesmo tempo acolhedor
Estás sempre em constante mudança, ora agitado ora calminho, mas para mim és sempre lindo!
Das-me uma sensação de liberdade ,estranho não é?
Talvez seja, ou não...
Em breve vou visitar-te , prometo!
Vou bem juntinho a ti, quero sentir os teus salpicos nas minhas pernas, quero fugir de ti quando decidires surpreender-me com
a tua força, quero gritar bem alto para nunca te esqueceres que me
fazes falta, tanta falta!
Tu e eu não somos de ninguém nem de lugar nenhum .
Durante o dia estamos rodeamos de pessoas , sorrisos , brincadeiras, mas quando caí a noite não dá para esconder!
Somos ambos solitários.
Tal como tu também a mim nunca ninguém conheçeu de verdade talvez porque eu não deixo, ou não quiseram...
Só tu sabes aquilo que sou,sabes que preciso de palavras
amigas , para me dar animo para continuar a abraçar o mundo
Preciso daquele abraço, bem forte aquele que nunca
ninguém me deu.
Preciso de sorrisos , muitos ...
Preciso que alguém veja para lá de um rosto, um corpo...
Preciso sentir que desistir não é o melhor caminho
Preciso que  esperes por mim, sempre!
Até já



Sem comentários:

Enviar um comentário

Foi no dia que aprendi a deixar que descobri o verdadeiro significado de se ter !Aqui deixo palavras normais, que pretendem ser doces, para descrever situações, sentimentos, momentos de uma vida completamente normal...
Por tudo isto o seu comentário é muito importante para que eu possa melhorar cada vez mais o blog.
É sempre uma alegria saber que você, consegue um tempinho
para visitar o meu abraço...
Não aprovarei qualquer tipo de linguagem inapropriada, ofensas ou discriminação.Obrigada