• ÁS VEZES ALEGRIA, OUTRAS VEZES TRISTEZA, MAS SEMPRE MULHER...

sexta-feira, 9 de março de 2012

O RECOMEÇO

Em algum lugar do passado deixei momentos e pedaços de mim, hoje estou á procura de algumas partes do meu corpo,que  aos poucos fui perdendo...
Não há tempo para esperas, não há lugar para lamentações!
Preciso encontrar um rumo,deixar de perguntar os porquês e partir para outro lugar.
Porque sempre haverá um lápis para escrever o futuro mas nunca haverá uma borracha para  apagar o passado, hoje é o recomeço....







Sem comentários:

Enviar um comentário

Foi no dia que aprendi a deixar que descobri o verdadeiro significado de se ter !Aqui deixo palavras normais, que pretendem ser doces, para descrever situações, sentimentos, momentos de uma vida completamente normal...
Por tudo isto o seu comentário é muito importante para que eu possa melhorar cada vez mais o blog.
É sempre uma alegria saber que você, consegue um tempinho
para visitar o meu abraço...
Não aprovarei qualquer tipo de linguagem inapropriada, ofensas ou discriminação.Obrigada