• ÁS VEZES ALEGRIA, OUTRAS VEZES TRISTEZA, MAS SEMPRE MULHER...

terça-feira, 20 de março de 2012

OLHARES



Entrei no autocarro sem saber bem onde ìr ,apetecia-me ver pessoas ,olhares...
Saì na penùltima paragem e segui ao longo da rua , as pessoas corriam apressadas
 cada um para seu lado,percebi que ninguém notou a minha presença
Continuei o meu caminho,subi e desci escadas quanto mais andava menos via
Começei a ficar nervosa senti o coração bater ao ritmo do meu medo, mas que faço  aqui?
Por momentos senti me perdida...
Olhei para todo o lado quase suplicando por um olhar...
Virei a esquina em passo acelerado ,tinha pressa de chegar ao jardim que me
separava do local onde o autocarro me tinha deixado
Ufa !Finalmente sei onde estou!
Talvez amanhã ou num futuro quase próximo eu encontre o tal olhar
Percebi que a beleza de um olhar depende sempre de quem está por tràs dele
E porque todos nós temos um olhar diferente
Diz-me o que diz o teu olhar?
               

2 comentários:

  1. Belo texto. Meu olhar transmite amor, e o seu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu olhar é o reflexo da minha alma
      ele transmite medo,saudade
      carência,amor, solidão…

      Um Abraço:)

      Eliminar

Foi no dia que aprendi a deixar que descobri o verdadeiro significado de se ter !Aqui deixo palavras normais, que pretendem ser doces, para descrever situações, sentimentos, momentos de uma vida completamente normal...
Por tudo isto o seu comentário é muito importante para que eu possa melhorar cada vez mais o blog.
É sempre uma alegria saber que você, consegue um tempinho
para visitar o meu abraço...
Não aprovarei qualquer tipo de linguagem inapropriada, ofensas ou discriminação.Obrigada