• ÁS VEZES ALEGRIA, OUTRAS VEZES TRISTEZA, MAS SEMPRE MULHER...

segunda-feira, 19 de março de 2012

PAI




Neste dia do pai quero deixar uma homenagem ao homem que me fez ser quem hoje sou!

   PAI tudo o que eu quero é viver e ter tempo para te acompanhar
   PAI em harmonia ou em conflito foste, és e seràs sempre o meu pilar
  Agradeço todos os dias por existires na minha vida PAI
  Agradeço-te PAI por teres sempre um abraço forte  e um sorriso meigo
  Momentos houve que por certo não os mereci , mas tu  PAI nunca
  deixaste de me abraçar e sorrir , contudo  o teu coração chorava!
  Jà me pregaste muitos sustos  PAI ,mas apesar de viveres ligado
 a uma bilha de oxigénio, tu PAI nunca desistes de viver, ès forte!
  Sabes PAI não imagino a minha vida sem ti,  és tudo para mim
  Nunca te disse  PAI mas , muitas vezes não durmo com medo de
 chamares por mim e eu não ouvir...
 Amo-te tanto PAI e tenho muito orgulho em ser tua filha
  PAI desculpa eu nem sempre ser aquilo que tu esperavas
  PAI sei que sofres muito por mim e lamento imenso que assim seja
  PAI estou sempre aqui contigo , aconteça o que aconteçer nunca te vou deixar
  PAI adoro-te e preciso muito de ti , não me deixes...
  Por tudo o que és e por tudo o que me ensinaste eu só posso dizer
  que tenho o melhor PAI do mundo!
  ADORO-TE PAI



Sem comentários:

Enviar um comentário

Foi no dia que aprendi a deixar que descobri o verdadeiro significado de se ter !Aqui deixo palavras normais, que pretendem ser doces, para descrever situações, sentimentos, momentos de uma vida completamente normal...
Por tudo isto o seu comentário é muito importante para que eu possa melhorar cada vez mais o blog.
É sempre uma alegria saber que você, consegue um tempinho
para visitar o meu abraço...
Não aprovarei qualquer tipo de linguagem inapropriada, ofensas ou discriminação.Obrigada